Administração

A Secretaria de Administração busca planejar, desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal e comunicações internas; além de coordenar a aplicação das políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo e processos licitatórios. Também representa o Poder Executivo nas relações e negociações com os servidores públicos municipais; planejando e executando planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal.
CONTATO: Avenida Rui Barbosa, nº 1440 – Heliópolis Garanhuns – PE | CEP: 55298-000 (87) 3762-7050/3762-7051/3762-7053 administracao@garanhuns.pe.gov.br

Bruno Gomes

Natural de Garanhuns, Bruno Gonçalves da Silva Gomes, é bacharel em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (Campus Recife), pós-graduado em Administração Pública pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ). Especialista pelos seguintes cursos junto ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE): Gestão e Fiscalização de Contratos; Lei de Improbidade Administrativa; Previdência Própria; Penalidades Administrativas Aplicáveis a Licitantes e Contratados. Depois de uma passagem por um escritório de advocacia no Recife, atuando em Garanhuns, passou a exercer o cargo de gestor de Contratos e Convênios do IPSG, e posteriormente o de diretor previdenciário no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG).

poll Veja Também