A Ouvidoria

Ouvidoria é um órgão que serve como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Governo Municipal. Por meio da Ouvidoria Geral, o cidadão pode registrar reclamações, denúncias, elogios, sugestões, solicitações ou realizar pedidos de informação sobre os serviços públicos estaduais.

A Ouvidoria atua para responder ao cidadão sobre os seus questionamentos. Toda manifestação será encaminhada à Ouvidoria do órgão ou entidade no (a) qual ocorreram os fatos, a qual produzirá resposta específica ao cidadão.

Tal resposta não significa a solução do problema. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos municipais, de forma humanizada e eficiente.  A Ouvidoria atua de forma autônoma e transparente no controle qualitativo dos serviços prestados pelo município, além de ser grande aliada na melhoria da gestão.

Obter contribuição para a melhoria dos serviços prestados pelo Município e para o combate à corrupção e atos de improbidade administrativa; garantir ao cidadão resposta aos seus registros e o acesso à informação pública integram também os objetivos da Ouvidoria.

Através do portal da Ouvidoria, o cidadão pode registrar sua manifestação de forma identificada ou não.

Através do portal do município no link: http:// www.garanhuns.pe.gov.br/, na área de serviços  (ACOMPANHAMENTO DE DOCUMENTOS E PROCESSOS) poderá  acompanhar os trâmites da sua manifestação, ainda podendo receber notificações via e-mail e SMS.

EQUIPE:

Adolfo Francisco do Nascimento Lopes

José Sales da Silva (Criança)

Andrea Fabiana Resende de Melo

ENDEREÇO: Edifício Matriz Center 3o Andar – Sala 35 Av. Santo Antônio.

Entre em contato:

(87) 3762-7078

E-Mail: ouvidoria@garanhuns.pe.gov.br