Torne a entidade do seu município mais transparente com o nosso portal e todas as funcionalidades que atendem à Lei de Acesso à Informação (LAI).

E-SIC

O e-Sic (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) é um sistema web que centraliza todos os pedidos de informação amparados pela Lei de Acesso a Informação (nº 12.527/2011) dirigidos aos órgãos do Poder Executivo Federal, bem como às suas respectivas entidades vinculadas e empresas estatais. Inclusive os pedidos que forem feitos pessoalmente por meio do SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), instalado fisicamente em cada órgão, também deverão ser registrados no e-Sic. Essa atividade deverá ser feita pelos próprios gestores/atendentes do SIC.

O sistema funcionará como porta de entrada única para os pedidos de informação a fim de organizar e facilitar o processo, tanto para o cidadão quanto para a Administração Pública.

O sistema também possibilitará o monitoramento, a implementação da lei e o registro de estatísticas anuais sobre o seu cumprimento.

img

Nos Contate

Vamos Trabalhar
Juntos.

Preencha o formulário

    Abrir chat
    Contato por whatsapp
    Olá!
    O que acha de receber um orçamento sem compromisso? É só nos chamar aqui!